Times Square e Pizza

O dia hoje foi nada menos que incrível. Acordamos 6h30min pra tomar café, pegar metrô e ir pra escola. Fizemos o teste e ficamos quase todos na mesma sala. Aula até 11h daí tem intervalo de 15 minutos, mais aula e o almoço só 13h. Almoças no Whole Foods Market, eles têm comida orgânica e comida para se servir como um buffet por quilo, recomendo! É barato e a comida apesar de bem diferenciada é boa, só temos que cuidar com a pimenta, era tudo muito apimentado. 



A tarde fomos para a times square, que lugar tudo. Tudo mesmo! Como tínhamos só 2h não deu pra ver muito coisa, foi pouco tempo, mas fotos na H&M, hard rock, yankees e na loja da disney. A loja da Disney é sonho, da vontade de comprar o estoque inteiro, comprei 2 barbies pra minha coleção. Voltamos para o hostel, fomos no mercado pra comorar bluberries pra comer e saímos pra comer pizza aqui perto do hotel. A pizza daqui dá um show nas nossas pizzarias, é muuuuito boa! E tomamos refrigerante de gengibre que apesar de parecer estranho é gostoso, parece sprite misturado com guaraná. 


Fizemos um passeio aqui pelos arredores do hostel e voltamos para tomar banho e dormir. Amanhã tem Empire State Building :).

Beijooos,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas