Só faltam 2 dias!!

Tá chegando o tão esperado dia 10 de janeiro. O inverno de Nova York está congelante nos últimos dias e eu estou passando frio só de acompanhar a temperatura. Pra amenizar a ansiedade passei a semana arrumando a minha mala e correndo atrás das últimas coisas.  Agora já está quase tudo pronto, só falta acrescentar alguns objetos na mala e ela estará prontinha. 


Pra economizar espaço e não amassar a roupa tão fácil eu fiz rolinhos com ela como mostra na foto. Não estou levando muuuita roupa também porque como vai ter lavanderia no hostel eu vou estar lavando frequentemente, e também para sobrar uma mala com coisas pra trazer de lá. Isso torna importante levar peças com cores chaves e que dão pra fazer várias combinações.


Outra coisa que me ajudou na hora de organizar a mala foram os sacos que ficam a vácuo. Comprei 2 de aspirador e 2 que nós mesmos conseguimos retirar o ar. Esse da foto é sem aspirador. Ajuda 
muito!!


Eu organizei tudo dentro da mala para que eu achasse facilmente, deixei as coisas separadas por calça, blusas de manga, pijamas, casacos de lã, cachecóis, luvas e assim vai.


Alguns cuidados que devemos tomar antes de ir para os Estados Unidos é com o padrão de tomada que é diferente, é o de 3 pinos que existia no Brasil até 2010. E principalmente com a época do ano, como no nosso verão aqui é inverno lá é difícil encontrar roupas quentinhas e mesmo que fosse inverno aqui nada se compara as roupas específicas para o frio intenso que podemos encontrar. Eu fui em lojas de artigos especias de aventura e comprei roupas térmicas pra neve e baixas temperaturas, temos que cuidar até mesmo com os sapatos para que sejam impermeáveis e anti derrapantes por causa da neve. E junto com a roupa, como é inverno lá eu estou levando quase uma farmácia inteira, hahahaha, por causa da diferença de clima. Apesar de ter atendimento médico eu preferi me precaver e levar a ter que ir com qualquer dorzinha ao médico. Depois de mostrar um pouquinho de como eu organizei a minha mala e alguns cuidados que tomei eu estou só no aguardo de sábado. Provavelmente começarei a escrever aqui somente no domingo, mas assim que eu puder e sobrar um tempinho estarei escrevendo. Nova York que me aguarde!

Beijoos,
Larissa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas